sábado, 23 de junho de 2012

The fame fragrance


Desde que o mundo é mundo, sabemos que é normal, artistas (atores, cantores, estilistas, modelos, pintores . . .) fazerem perfumes com os nomes próprios deles ou com os nomes de algumas obras deles. E se eu for fazer a lista dos famosos que faltaram fazer isso, eu irei ter uma certeza, de que a Lady Gaga estava fora disso. Porém, ela irá lançar sua fragrância em setembro desse ano nos Estados Unidos, mas ele não tem data de previsão para chegar no Brasil, entretanto ela irá fazer shows aqui no mesmo mês. Na minha concepção, isso é uma boa estratégica de marketing, pois quem não terá oportunidades para ir nos shows, pelo menos terá algo dela em casa.   

domingo, 17 de junho de 2012

A peça atemporal da vez


Em cada período de transição de estação, existe uma peça que dá para usar nessa fase. E a peça da vez foi a saia mullet, que uma roupa sexy, pois nela tem esse jogo de mostrar e esconder as pernas. E também ela dá um charme na produção. Por causa de sua modelagem diferenciada.

sábado, 16 de junho de 2012

A cobra de Julia Petit


Apesar de minha pessoa não ser muito fã de roupas de verão, eu sempre gostei de ver o que acontece no Lounge da Melissa, e quando vi uma matéria sobre 4* dia do SPFW, eu adorei, pois descobri que a Julia Petit criou uma parceria com a Melissa, o que devemos destacar nessa parceria é a estampa cobra, algo que na minha opinião é uma coisa atemporal.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Viva o rock dos anos 80 !


Apesar de eu não ser muito fã de musical que conta história de jovens que sonham com a fama, esse foi um dos poucos que me chamou a atenção, além de '' Quase famosos ''. Mas uma das coisas mais merecem a atenção nesse caso é o elenco que é formado por Mary J. Blige, que é uma cantora de black music que fez dueto com a banda U2, Russell Brand, que é um ator que já é roqueiro e doido por natureza, Catharine Zeta Jones, Tom Cruise, que no filme faz um personagem que é uma satíria do Axl Rose, além de quatro atores desconhecidos. Porém eu colocaria o repertório dessa obra em primeiro plano, pois têm muitas músicas que são consideradas os clássicos do Hard Rock, como por exemplo : '' We're not gonna take it '' do Twisted Sister.